resultados-funciona-–-de-melasma

Veja como utilizar o fármaco antiinflamatório para controlar, prevenir e eliminar o comedão:

Você está sofrendo há tempos com espinhas e cravos, e já tentou vários tratamentos e produtos sem qualquer resultado, e não sabe mais o que fazer?

A solução para esse seu pesadelo pode ser o este medicamento.
combate
Os problemas causados pela acne são o pesadelo de muitas pessoas, em especial dos adolescentes, mas também de adultos que já passaram dessa fase sem conseguir se livrar definitivamente delas.


pr

Se você já testou diversos produtos e nenhum deles chegou nos resultados que esperava, talvez valha a pena conhecer um pouco mais sobre este produto.

Quem já sofre com a acne há algum tempo sabe que a maioria dos tratamentos são feitos com retinoides de uso tópico, que geram resultados mais efetivos no combate às espinhas.

drogasil-pague-menos-pacheco

Porém, infelizmente, esse tipo de tratamento costuma trazer os indesejáveis efeitos colaterais, como a descamação da pele, vermelhidão, alergias ou irritação, além de efeitos mais graves em alguns casos.

Este é uma opção menos invasiva sugerida pelos profissionais, pois apesar de ser também retinoide, causa menos danos à pele em comparação a outros medicamentos semelhantes.

Saiba mais sobre o produto e descubra se ele realmente vale a pena para o seu caso!

O que é:

Ele é um retinoide, ou seja, deriva da Vitamina A, e tem como objetivo combater a acne desde que o caso clínico seja de leve a moderado.

Também pode ter eficácia em tratamentos anti-idade, atenuando os sinais de envelhecimento da pele.

É, certamente, um dos medicamentos mais indicados por dermatologistas ajudando de forma bastante eficaz.

Para que serve:

Quem está padecendo do mal da acne há anos, já tentou de tudo e não encontra resultado ou não consegue se adaptar com os efeitos colaterais dos medicamentos fortes precisa testar o uso deste remédio.

Este é o retinoide mais moderno da categoria, e é menos agressivo com os pacientes que fazem seu uso, gerando menos efeitos colaterais na pele tratada.

Existem no mercado diversos produtos em gel ou pomada que tem o adapaleno como um dos princípios ativos.

O medicamento genérico costuma levar o nome do mesmo, mas também é encontrado com vários outros nomes.

A ação proposta do medicamento é a de regular o ciclo das células na pele, desinflamando e não permitindo que os poros se obstruam, o que é crucial para o combate e prevenção à acne e os cravos.

Além da melhora nas espinhas, também clareia manchas na pele, diminui linhas de expressão e melhora o aspecto da pele, dando suavidade e deixando o rosto com a aparência mais saudável.


pr

Sem dúvidas é uma ótima aposta para quem está tratando a acne já na idade adulta, porque o uso do mesmo resolve o problema e ainda previne o processo de envelhecimento, sem gerar danos ou efeitos colaterais muito desagradáveis.

Bula:

Como a bula informa, para usar o produto, basta aplicá-lo como uma pomada qualquer na área afetada pela acne ou desejada.

Você deve aplicar o produto antes de dormir, já a noite. Deixe o rosto bem limpo usando um sabonete neutro e deixe-o bem seco usando uma toalha. Basta aplicar uma quantidade pequena toda a noite para já começar a sentir os efeitos.

Logo que acordar você deve remover todo o produto do seu rosto lavando-o muito bem, e após isso aplicar filtro solar para proteger a pele.

Evite aplicar o mesmo em regiões mais sensíveis do seu rosto, como nas pálpebras, por exemplo.

Você pode aplicar o produto diariamente, ou então aplicá-lo em dias alternados. Seu dermatologista saberá informar a periodicidade com a qual você deve aplicar.

droga-raia-3mg-medley-precisa-de-receita<

Efeitos colaterais:

Alguns dos principais efeitos colaterais do uso são:

  • Pele seca;
  • Irritação da pele;
  • Sensação de queimação;
  • Eritema;
  • Dermatite de contato desconforto da pele;
  • Queimaduras;
  • Coceira;
  • Esfoliação da pele e acne;
  • Dor;
  • Inchaço da pele;
  • Irritação das pálpebras;
  • Eritema;
  • Prurido;
  • Edema palpebral.

Gel e pomada:

O produto pode ser encontrado em gel ou em forma de pomada. Isso vai variar um pouco a sua composição, além dos valores que serão pagos por cada uma dessas formas do medicamento.

Podem variar também os efeitos do medicamento, assim como a velocidade de reação da sua pele de acordo com o tipo desejado.

Preço:

O medicamento geralmente tem seu preço em torno de R$ 45,00 , mas se você fizer uma boa pesquisa e procurar por descontos, pode conseguir comprar o medicamento por valores até mesmo abaixo de R$ 20,00.

Isso vai variar também da marca que você escolha para usar. Duas das marcas mais famosas do medicamento são o Belpele e o Adapel.

Antes e depois:

Uma coisa que você certamente está se perguntando é se o mesmo, independente de sua marca ou tipo, funciona?

A resposta para a sua pergunta é; sim!

Ele é um dos medicamentos mais usados e recomendados para combater a acne, e você pode comprovar isso vendo resultados de pessoas que o usaram.

Pela internet você vai encontrar várias resenhas de pessoas que utilizaram o produto e estão bastante satisfeitas com o seu resultado.

Além disso, em cada resenha, você vai ter várias outras dicas para melhorar a performance do produto.

Uma dessas dicas é que o produto seja usado em conjunto com o peróxido de benzoíla, dessa forma o efeito é acelerado e você dará adeus a acne em uma velocidade impressionante.

Se você está tendo problemas com acne, procure um dermatologista que ele te indicará qual a melhor forma de tratar sua pele, além de indicar o que pode ser usado para acelerar os resultados e acabar ainda mais rápido com seu problema.

Clique aqui para voltar para a seção com diversas medicinas.


pr