9 funciona mesmo jay robb nove 10 dias nova tabela usa água perigo primeiro domingo espetacular

Veja como fazer, emagrecer rápido e manter a boa forma. Quais os legumes, folhas, verduras, vegetais, carboidratos e proteínas são permitidos e proibidos? Ajuda a combater a anemia e anorexia? Emagrece quantos quilos em quanto tempo? Qual sua importância na desintoxicação do corpo? Depoimentos de quem já fez, resultado, desvantagens e características se feita com abuso.

Gostaria de saber mais informações sobre este plano alimentar que está cada vez mais em evidência na nutrição esportiva e fitness? Quer perder peso rapidamente e não sabe muito bem como? Este texto foi preparado para poder transmitir informações precisas e suficientemente preparadas a respeito da dieta das frutas, uma das mais famosas (e polêmicas) da atualidade.

Condenada por alguns profissionais e extremamente recomendada por outros (especialmente pelos resultados apresentados), este tipo de alimentação pode ser o mais importante de sua vida. O resultado é bem evidente, rápido e eficaz, sem a dificuldade e os desafios de outrora. Entretanto, vários cuidados precisam ser tomados, porque ela é bem rigorosa e pode afetar a saúde, caso seja realizada de maneira inadequada.


pr

Foi desenvolvida por um profissional americano, com o intuito de aproveitar características de frutos naturais para poder obter um processo de emagrecimento que fosse ao mesmo tempo seguro e saudável, além de relativamente drástico. O profissional era o nutricionista Jay Robb.

O estilo agressivo da dieta fez com que a mesma passasse a ganhar vários adeptos em um curto espaço de tempo, fazendo a diferença total.

O método se baseia em utilizar apenas 3 frutas para alimentação diária, com uma proteína como acompanhamento.

nossa açucar benefício mediterrânea blog mirella nota parte pdf perca semana consumo nome

O que é a dieta das frutas?

Esta é uma receita preparada para a diminuição de peso, com saúde e equilíbrio, aproveitando virtudes de várias frutas que podem ser consumidas, em detrimento de outros tipos de alimentos.

Trata-se de uma alimentação de caráter bastante agressivo, sendo indicada para situações bem específicas. Não deve ser um tratamento para diminuição de peso por longos períodos de tempo, sob pena de eventualmente prejudicar a saúde e a estabilidade energética do organismo.




Para que serve?

Ela serve para a diminuição rápida de peso. É possível perder grande quantidade de gordura com essa dieta, sem muito esforço físico complementar.

Serve para a perda de peso de uma forma bastante significativa. É possível perder até 4 kgs em apenas 3 dias ou até em 2 dias, sendo a dieta ideal para quem deseja grandes resultados em um espaço de tempo muito curto.

Como funciona?

Esta alimentação com frutas funciona da seguinte maneira: um pequeno período de tempo é indicado para o máximo de consumo limitado a um determinado valor. Assim, existe um controle bastante rigoroso sobre a quantidade de calorias a serem absorvidas pelo organismo.

Além disso, existe também uma restrição com relação ao tipo de alimentação sugerida, já que apenas as frutas são os alimentos indicados para consumo.

São 3 dias de dieta, com máximo de quantidade de calorias diárias na faixa de 1000.

Alguns destes planos alimentares podem incluir ainda algum tipo de filé (carne), para acrescentar a receita uma fonte de preteínas com as frutas.

Quais são as principais frutas?

São várias as frutas que podem ser selecionadas para este tipo de dieta. As frutas selecionadas aqui são as melhores para a perda de peso, objetivo principal deste plano alimentar e majoritariamente vinculada ao uso deste tipo de alimento.

Dentre as opções mais interessantes, para emagrecer rápido, podem ser citadas as seguintes:


pr
  • Abacate: o abacate é uma excelente opção, principalmente pelo fato de possuir ômega 9.
  • Pêra: esta fruta é bastante rica em fibras, sendo uma opção que ajuda bastante a regular a alimentação.
  • Coco: o coco ajuda muito, por queimar gordura.
  • Tangerina: igualmente rica em fibras, possui baixo índice de calorias. É rica em vitamina C e isso faz com que a fruta seja extremamente importante para a regulação do sistema imunológico.
  • Mamão: o mamão é muito importante para diminuir a retenção de líquidos, sendo um diurético extremamente potente. O mamão elimina a gordura do corpo.

Outras frutas podem ser escolhidas, como por exemplo o kiwi, converse com seu nutricionista a respeito.

Existem diversificações da dieta?

A dieta das frutas apresenta algumas variações importantes, conforme pode ser observado na literatura nutricional. O fundador deste tipo de alimentação pretendia realizar uma dieta totalmente baseada em elementos como frutas e verduras. Entretanto, existe uma variação desta, que é extremamente polêmica, como foi dito.

Esse tipo de alimentação passa a utilizar apenas as frutas, sem o uso de qualquer verdura.

Como montar o seu cardápio?

Opção 1 (mais generosa a restrição de alimentos):

  • Café da manhã: suco natural de fruta com proteína (queijo e/ou frango ou peito de peru defumado)
  • Lanche: suco natural de fruta com alguma proteína
  • Almoço: suco natural de fruta com proteína grelhada ou assada temperada só com sal e azeite.
  • Jantar: salada de verduras e meio abacate. Uma bebida com suco natural de fruta.

Itens que podem ser acrescentados a salada: palmito, repolho, ervilhas, alface, berinjela, dentre outros.

  • Café da manhã: 1 banana e uma fonte de proteína;
  • Almoço: 1 pera, um grelhado ou assado de 200g;
  • Jantar: 1 pera e 1 filé de peixe de até 200g.

Sobre o uso da água, como deve ser?

A água deve ser ingerida normalmente nesses dias. Não há qualquer restrição nesse sentido. Lembrando que deve-se ingerir no mínimo de 2 a 3 litros de água por dia.

Observação importante:

As famosas dietas e alimentos detox tem total relação com esta versão com frutas, mas não se equivalem. São diferentes planos, com conceitos distintos, por tanto não misture as duas.

Ela conta com um tipo de receita que é bastante atacada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), haja vista que a sua prescrição não condiz com a orientações de quantidades mínimas de carboidratos, proteínas e gorduras a serem diariamente ingeridas pelo ser humano.

Depoimentos:

As pessoas que iniciam este tipo de dieta costumam falar de resultados surpreendentes, que as vezes parecem mentira. Diminuição drástica de peso combina com este tipo de alimentação, dado o enorme nível de restrição alimentar estabelecido.

Algumas pessoas chegam a comentar que a dieta faz com que se perda 16 kgs em prazos curtos, como 20 dias.
Outras pessoas dizem perder 12 quilos em um ano e outros 7 no segundo.

Mas lembre-se, deve-se fazer intervalos de alguns dias para o corpo receber os nutrientes que foram deixados de lado por alguns dias, nunca faça a mesma direta por longos períodos.

Quais são os benefícios?




A dieta traz as seguintes vantagens:

  • Rápida diminuição de peso;
  • Estímulo ao uso de frutas, que são saudáveis e importantes;
  • Emagrecimento saudável, desintoxicando o organismo de substâncias negativas.

Receitas:

Qualquer receita contará apenas com frutas e proteínas, se livrando de carboidratos, hortaliças, gorduras e legumes. Algumas dietas, no entanto, permitem manter as verduras na combinação com as frutas.

como é de quem coreana dica 1 dia 1 mês 15 dias grupo lista livro ana e mia uma amiga fez seca
A receita interfere diretamente em vários hábitos alimentares, sendo uma dieta difícil de se seguir por muito tempo. A receita aqui é a persistência e a determinação, para permanecer focado no objetivo.

Clique aqui agora para conhecer http://www.culturaegastronomia.com.br/dieta/


pr